quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Hoje acordei cedo e me deu uma vontade fazer algo que eu já estava me prometendo há muito. Peguei um microfone velho de telefone e soldei em um conector de fone de ouvido quebrado. Comecei a gravar o Livro de Papel da Adriana Versiani, por exercício de gosto mesmo vou gravar tudo, se a recepção for boa posto o resto. A Adriana foi uma das poetas que mais influenciaram minha escrita. O Livro de Papel é um livro tão bonito e absurdo que dói, é bonito e dói em todos os sentidos. Então é difícil demais de fazer algo desse jeito, fica como consigo, com muito carinho. Chegando no Facetruque tive a grata surpresa de que hoje é o dia dos anos dela. Acho que é um bom dia pra contar isso, espero que goste, senão que perdoe.

Com vocês, Livro de Papel, primeiros pedaços:

https://soundcloud.com/marcos-assis/sets/livro-de-papel-biografias-de

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lave











metâmero

Creative Commons License
cárdeo [e todo o conteúdo, exceto quando citado de outrx autorx] de marcos assis está licenciado por creative commons atribuição-uso não-comercial-compartilhamento pela mesma licença 2.5 brasil