quinta-feira, 4 de setembro de 2014

e me encolheu a ideia
que não tinha que pensar antes
era eu no lugar dela?
elegância sincera
bem, não era assim.

fui eu
poema solto no meio daquele nada
por pouco não pensava mais nada
que cansei de esquecer de esquecer
naquele jeito
era, bem, não sei o que dizer assim.

pegava que nem
que nem era nada
daquele jeito tinha que ser alguma coisa
por distração que era
tinha que chegar antes

nem na pista antes era assim
isso eu já não tinha como saber
por pouco não perguntava
ali poema era eu
doendo desse jeito
que cansei de tanto pouco

mas aí perguntava assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

lave











metâmero

Creative Commons License
cárdeo [e todo o conteúdo, exceto quando citado de outrx autorx] de marcos assis está licenciado por creative commons atribuição-uso não-comercial-compartilhamento pela mesma licença 2.5 brasil