quarta-feira, 13 de agosto de 2008

quero que é esse cigarro queime meu olfato
que eu já não agüento mais sentir esse ar podre


trocar de idéia como que muda de roupa
o corpo é a tela e a cidade a moldura
a matéria é um sonho
e de vez em quando tem a sorte de passar um avião
em cima da cabeça antes de pousar


os guardas só olham mais nada
o corpo era bela e a ternura
às vezes tem o privilégio de sentir medo

já não quero que esse cigarro destrua meu olfato
demoliram minha casa e roubaram minha antena

POESIA RÁDIO
POESIA RÁDIO
POESIA RÁDIO

17 comentários:

  1. PARA SER LIDO AO SOM DE DOORS:
    "LOVE TWO TIMES" E "STRANGE DAYS"

    ResponderExcluir
  2. poesia rádio, como eh q tá lá??
    me dá notíciass
    te gostooo!

    ResponderExcluir
  3. Nessa instância a sua vida se tecia de arrependeres, como uma louca ela colecionava desejos passíveis, possíveis, profanos, amores sem chances, luares sem pares, a vida passava entre os dedos abertos.

    ResponderExcluir
  4. "trocar de idéia como que muda de roupa
    o corpo é a tela e a cidade a moldura
    a matéria é um sonho"

    Sim, poesia da boa, para surfar nas ondas do rádio.

    ~^ Abraço ~^ ~

    ResponderExcluir
  5. Porra, meu!!! Saí de sintonia com essa Rádiosia, cara.

    ResponderExcluir
  6. o ministério dos blogs adverte: o cigarro dá interfrência no sinal.

    rs


    >>

    ResponderExcluir
  7. Nú! "Love Me Two Times" e "Strange Days"? "uatarréu!" hehehe

    Com essa, rola até uma "Alabama Song" tb!!!

    Abraço

    =)

    ResponderExcluir
  8. excessivas saudades suas!!


    (vc me influencia muito)

    ResponderExcluir
  9. bacana, han? Poesia rádio bemba.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

lave

metâmero




poesias inéditas semanalmente
outros conteúdos e indicações relacionadas diariamente em facebook.com/encardido

Creative Commons License
cárdeo [e todo o conteúdo, exceto quando citado de outrx autorx] de marcos assis está licenciado por creative commons atribuição-uso não-comercial-compartilhamento pela mesma licença 2.5 brasil