domingo, 28 de outubro de 2007

suspenso

inspiração do desequilíbrio ou
se sonetos são prisões vou estar preso
quase gosto de todo o meu desprezo
o barulho que irrita não acabou

quero me sinto se mesmo isso o sou
um idiota repreendo represo
como tudo que falo todo p(r)eso
o som está alto o sos não é ou (vido)

quem disse que não sou poeta? tento
agradar e convencer a mim mesmo
todas formas possíveis meu sustento

as mesmas torres caindo torresmo
são só frases para rimar atento
traindo distraindo tudo a esmo



soneto i

4 comentários:

  1. eu te amo.
    muito! muito! muito!

    ResponderExcluir
  2. oi!!tdo bom??eu vi seu comentario no meu flog..!!

    foi mal ouuuu! eu que nem to mto bem esses dias nao!!de saco cheio da faculkdade..qro mudar de curso..hahaha
    mas segunda a gente conversa direitinho..bom feriado pra vc
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. quem disse que nao �s poeta?
    adoro suas rimass....
    abra�os.

    ResponderExcluir
  4. q isso hein???
    c tah muito bom nisso!!!
    quando escreve um livro guarda um pra mim hein!!
    abraço!

    ResponderExcluir

lave











metâmero

Creative Commons License
cárdeo [e todo o conteúdo, exceto quando citado de outrx autorx] de marcos assis está licenciado por creative commons atribuição-uso não-comercial-compartilhamento pela mesma licença 2.5 brasil